Mesmo com fama de caloteiro e devendo ‘Deus e o Mundo’, Wellington do Curso ainda aparece em terceiro no Ibope

Por Luís Pablo Política
 
Deputado e pré-candidato a prefeito Wellington do Curso

Deputado e pré-candidato a prefeito Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) deve levantar as mãos para o céu. Mesmo com a imagem manchada por pedir dinheiro emprestado e não pagar, o parlamentar vem aparecendo em terceiro lugar na corrida eleitoral à Prefeitura de São Luís-MA.

Na pesquisa Ibope divulgada ontem, dia 10, mostrou do Curso com 9% de intenções de votos. Em primeiro apareceu o deputado federal Eduardo Braide com com 39% e em segundo o deputado estadual Duarte Jr. com 13%.

Em seguida vem os demais pré-candidatos com: 8% Neto Evangelista (DEM), 5% Bira do Pindaré (PSB), 3% Adriano Sarney (PV), 2% Detinha (PL), 2% Jeisael Marx (Rede), 2% Rubens Jr. (PCdoB), 1% Carlos Madeira (SDD) e 1% Yglésio Moyses (Pros).

Não pontuaram Franklin Douglas (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU). Branco e nulo somaram 9% e outros 6% não sabem ou não responderam.

A pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05532/2020, foi realizada entre os dias 30 de julho e 5 de agosto. O Ibope ouviu 602 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Um comentário em “Mesmo com fama de caloteiro e devendo ‘Deus e o Mundo’, Wellington do Curso ainda aparece em terceiro no Ibope”

  1. Anamaria

    Luís e ainda tem gente que vota nesse bolsolixo!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários