PEGO NA MENTIRA! Documento comprova que Felipe dos Pneus foi denunciado por ‘rachadinha’ em gabinete

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Felipe dos Pneus

Deputado Felipe dos Pneus

O deputado estadual Felipe dos Pneus acusou o site do Luís Pablo, em direito de resposta, de divulgar uma reportagem falsa (Fake News) sobre um suposto de caso de “rachadinha” em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em resposta, o parlamentar disse que nunca foi denunciado no Ministério Público. “Lamentavelmente é uma fakenews, ferramenta ainda utilizada por pessoas de má fé e com o propósito de manchar a índole de pessoas ilibadas, como o Deputado Felipe dos Pneus”, disse o deputado (veja aqui a sua nota de esclarecimento).

Felipe dos Pneus mentiu.

O site do Luís Pablo teve acesso ao documento que comprava que o deputado foi denunciado no Ministério Público irregularidade e “rachadinha” no gabinete.

No documento, promotor José Ribamar Sanches Prazeres diz que “por se tratar de eventual irregularidade e “rachadinha” no gabinete do Deputado Estadual Felipe dos Pneus, a atribuição para atuar no feito é do Procurador-Geral de Justiça do Maranhão, consoante as normas a seguir aventadas”.

O caso do deputado foi declinado ao procurador-Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, a quem cabe tomar as medidas que entender cabíveis.

A equipe de reportagem está em busca de um posicionamento do procurador-geral Nicolau sobre o caso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários