Pesquisa aponta que Luciano Genésio vai se reeleger em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luciano Genésio

Prefeito Luciano Genésio

A Pesquisa realizada pelo Instituto Exata, em Pinheiro, confirma que Luciano Genésio é um dos favoritos para a reeleição. O levantamento foi realizado entre os dias 5 a 6 de agosto e ouviu 420 entrevistados.

Em todos os cenários apresentados na pesquisa, o prefeito aparece em vantagem com relação aos demais pré-candidatos.

No cenário espontâneo (aquele no qual não é apresentado ao eleitor o nome do pré-candidato), o atual prefeito aparece em primeiro, recebendo 46% de intenção de votos. Seguido pelo ex-prefeito Filuca Mendes (10%), o deputado estadual Leonardo Sá (7%), e o também ex-prefeito Zé Arlindo (2%) e o ex-deputado Victor Mendes (1%).

Dos entrevistados, 145 não souberam ou não responderam, contabilizando 34% dos votos.

Já no cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao eleitor o nome do pré-candidato), Luciano também lidera a pesquisa, obtendo 52% das intenções de votos. Em seguida, aparecem Leonardo Sá e Filuca Mendes, com 15% cada um.

Com o restante dos votos aparecem Zé Arlindo (6%), Tony Ferreira (2%) e Filho de Coqueiro (1%). Brancos e nulos 6% e 3% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 01774/2020 e tem margem de erro de 3,5 percentuais para mais ou para menos, tendo confiabilidade de 95%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários