VÍDEO! Duarte Jr. faz chacota de Eduardo Braide em WhatsApp

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide vira chacota em vídeo de Duarte Júnior

Eduardo Braide vira chacota em vídeo de Duarte Júnior

O pré-candidato à Prefeitura de São Luís-MA e deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) encaminhou um vídeo numa lista de transmissão pelo WhatsApp em que aparece o deputado federal e também pré-candidato a prefeito da capital, Eduardo Braide, sendo feito de chacota com a utilização de emoticon (imagem que traduz o estado emotivo).

O vídeo também foi publicado no Instagram de Duarte (no dia 2 deste mês), com a seguinte legenda: “não nasci em berço de ouro, nem em família política. Por isso, aprendi a resolver problema sozinho, como você e a grande maioria”.

O site do Luís Pablo tentou entrar em contato com a assessoria do deputado Eduardo Braide para se posicionar, mas não obteve êxito. O página está em aberto para publicar a resposta do parlamentar.

CLIQUE E VEJA:

3 comentários em “VÍDEO! Duarte Jr. faz chacota de Eduardo Braide em WhatsApp”

  1. Antonio Vidal

    O Duarte Junior, é simplesmente um moleque irresponsável e o menino mimado criado com vó, e que ele acha que é grande coisa, mais e apenas um merdinha que não serve pra absolutamente nada, ou seja nem pra ser palhaço isso serviu

  2. Artur

    kkkkkkkkkkkkkk Duarte Jr está desesperado, ele é um candidato forte do governo, a maquina do Estado é pesada, entra com dinheiro muito mesmo. Porém quando o povo quer, não tem jeito, São Luis irá passar pela maior mudança da historia, será uma renovação, Eduardo Braide será o mais novo prefeito dos ludovicense com fé em Deus, pois o povo tá com ele.
    Pra cima Eduardo Braide, povo quer a verdadeira mudança.

  3. junior

    Esse é só gogó, igual ao chefe.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários