Wellington do Curso é tratado feito um “cachorro sem dono” no PSDB

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

O (ainda) pré-candidato a prefeito de São Luís-MA e deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) vive o pior momento da sua vida. Devendo muita gente na rua, pegando pressão dos cobradores – inclusive na Assembleia Legislativa, e colocando tudo que tem à venda para pagar as dívidas, Wellington vem ainda passando pela uma situação humilhante dentro do seu partido.

O parlamentar está sendo tratado como um “cachorro sem dono” pelo comandante do partido e senador Roberto Rocha. O senador quer que Wellington desista da sua pré-candidatura para a legenda apoiar o pré-candidato e deputado federal Eduardo Braide.

Na visão de Rocha, para vencer as eleições do grupo do governador Flávio Dino – que tem vários aliados disputando à Prefeitura – é preciso que Braide ganhe no primeiro turno, porque no segundo turno as máquinas (Governo e Prefeitura) vão se unir e jogar pesado.

Wellington do Curso não concorda com o senador e quer mantém sua pré-candidatura. Ele acredita que pode ir para o segundo turno com Eduardo Braide, que vem liderando todas as pesquisas de diversos Institutos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários