Andrea Murad critica campanha de Duarte Júnior: “eleição é coisa séria”

 
Ex-deputada Andrea Murad

Ex-deputada Andrea Murad

A ex-deputada Andrea Murad se pronunciou nas redes sociais para criticar a postura da campanha do pré-candidato a prefeito de São Luís-MA, deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

Andrea publicou um vídeo em seu Store no Instagram em que aparece uma cena do último filme de “Os Vingadores”, onde aparece Duarte como “Capitão América” e o casal Josimar de Maranhãozinho (de Pantera Negra) e Detinha como super-heróis Marvel.

Além do casal, que declarou apoio recentemente para Duarte Júnior, outros políticos como vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, também aparecem como super-heróis. Uma verdadeira brincadeira de mau gosto, para quem pensa em governador a capital do Estado.

“Inacreditável! Essa turma que quer a prefeitura de SL. Quando a gente pensa que chegaram ao ápice do absurdo, vem isso. Na página deles essa loucura!!! Maluquice! Estarrecedor! Para eles é uma brincadeira mesmo. Cada uma! Vergonhoso. Eleição é coisa séria. Muitos dizendo que isso é o costume da palhaçada, mas o tempo da ‘palhaçada’ já era pra ter ficado no passado há tempos. São Luís não merece isso”, detonou a ex-deputada.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Andrea Murad critica campanha de Duarte Júnior: “eleição é coisa séria””

  1. Sérgio Paixão

    Todo Aquele qie não fsz mas parte do Poder sempre Critica. POIS não tem o que FAZER. Quando tinha TUDO , NÃO FEZ NADA pelo seu ESTADO como DEPUTADA. Veja seu Papai que Papai

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários