Convenção de Jhulio arrasta multidão em Poção de Pedras

Por Luís Pablo Política
 

Em Poção de Pedras/MA, a derrota do candidato “poste” do atual prefeito Jr. Cascaria, tesoureiro da FAMEM é nítida e notória, com seu candidato perdendo nas pesquisas, Jhulio e Valney aparecem à frente na preferência do eleitorado.

No domingo, dia 06, foi feita a convenção do PTB da cidade, que homologou como candidatos a prefeito e vice-prefeito Jhulio Sousa e Valney Gomes.

Um dia repleto de adesões e declarações de apoio, teve um marcante apoio do ex-prefeito por dois mandatos na cidade, o médico Dr. João Batista Santos, que deixou a base do atual prefeito.

Segundo informações, Cascaria teria tentado enfraquecer o médico politicamente. Mas todos sabiam que João Batista era o peso fiel da balança, que a sua posição iria decidir qual lado sairia vencedor. Coube ao médico, fechar a tampa do caixão do grupo do prefeito Cascaria.

O evento contou com o total apoio de convencionais, filiados, eleitores da sede e zona rural, além de diversas lideranças que se fizeram presentes, dentre as quais o deputado Glaubert Cutrim, o ex-Deputado Raimundo Louro, o ex-Prefeito de Primeira Cruz/MA Sérgio Albuquerque, ex-Prefeito de Igarapé Grande/MA Geames Macêdo a esposa do ex-prefeito Gildásio Ângelo, Jocilma Patrícia, e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Pelo visto, o prefeito Cascaria terá trabalho para fazer uma grande convenção, já se ouvem comentários de que contratados estariam sendo intimados a participar com suas famílias para tentarem fazer um evento maior, pois sabem da rejeição do candidato da situação.

Um comentário em “Convenção de Jhulio arrasta multidão em Poção de Pedras”

  1. Davyd

    O “porte” já perdeu desse jeito. Kkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários