Dona Angélica é ovacionada durante convenção em Miranda do Norte

Por Luís Pablo Política
 
Candidata Dona Angélica ao lado do filho, deputado Júnior Lourenço

Candidata Dona Angélica ao lado do filho, deputado Júnior Lourenço

Na noite deste sábado (12), Dona Angélica teve sua candidatura homologada em convenção na quadra da escola Ely Bezerra, em Miranda do Norte-MA.

O espaço ficou pequeno para o grande número de pessoas que queriam abraçar a candidata. Lideranças da cidade e da região prestigiaram a festa ao lado do deputado federal Junior Lourenço, mãe da candidata.

“Noite histórica estou vivendo hoje, a presença de vocês me faz acreditar que nosso trabalho está em cada casa de Miranda, obrigado a todos por receberem minha mãe com tanto carinho, ela é realmente a pessoa certa para administrar Miranda. Agora o coração dela pulsa mais forte por cada um de vocês”, destacou o deputado.

Dona Angélica recebe o carinho da população em Miranda

Dona Angélica recebe o carinho da população em Miranda

A convenção reuniu os partidos PL, MDB, PATRIOTA, PMN e PSD. Os pré candidatos a vereadores também compareceram e mostraram força com suas comitivas e o nome do funcionário público Alyson Mesquita foi anunciado como pré candidato a vice prefeito.

O momento mais aguardado foi o discurso de Dona Angélica, que ao som de foguetes anunciava que oficialmente ela concorre ao cargo.

População comparece em peso na convenção de Dona Angélica em Miranda

População comparece em peso na convenção de Dona Angélica em Miranda

“Moro em Miranda há 46 anos e estou aqui não porque meus filhos querem, aceitei este desafio porque o povo da minha cidade me pedia muito e a decisão foi tomada com minha família inteira me apoiando, meus filhos e marido. Meu coração está transbordando de alegria por receber tanto amor e carinho de vocês, espero corresponder com muito trabalho e fazendo uma gestão para todos”, finalizou Angélica.

Com um discurso emocionante, dona Angélica foi ovacionada pela multidão que fazia fila para tirar uma foto com a pré candidata.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários