ESCÂNDALO! Campanha de Felipe dos Pneus vira caso de polícia em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Felipe dos Pneus e o seu segurança Raelson

Deputado Felipe dos Pneus e o seu segurança Raelson

A campanha do deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) à Prefeitura de Santa Inês-MA está sendo marcada por um ato de violência que ocorreu no último sábado (12), dia em que foi homologada sua candidatura.

O segurança da campanha do parlamentar, o policia militar Raelson Galdino se envolveu numa confusão em plena convenção, sacando a arma e efetuando diversos disparos contra um homem conhecido na cidade como “Coveiro”.

A vítima foi acusada de ter furtado o celular de um parente do candidato.

Após a confusão, o segurança de Felipe dos Pneus e mais dois integrantes da equipe de campanha colocaram a vítima dentro do carro e levaram para um local distante, quando foram interceptados por homens da PRF, Polícia Militar e Civil.

Os três foram atuados em flagrante e estão presos. O polícia Raelson está preso no Batalhão da cidade de Pindaré-MA. Foi aberto um inquérito da polícia civil e militar para apurar o caso.

Segundo informações, “Coveiro” conseguiu escapar dos aliados do deputado e fugiu. Ele ainda encontra-se desaparecido.

A polícia quer saber o que os membros da equipe de campanha de Felipe dos Pneus iram fazer com a vítima, qual seria a intenção em levar “Coveiro” para um local distante.

OUTRO LADO

O deputado se pronunciou nas redes sociais informando que já mandou demitir todos os três da sua equipe de campanha. “Agora estamos esperando o posicionamento da polícia”, disse Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários