Deputado Ricardo Rios garante asfaltamento em Vitória do Mearim

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios

Deputado Ricardo Rios

Com recursos de 2 milhões de reais provenientes de emenda do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), que foi prontamente atendido pelo governador Flávio Dino, diversos povoados da região do Japão, no município de Vitória do Mearim, receberão pavimentação asfáltica.

As obras serão tocadas pelo governo do estado e os trabalhos começaram hoje (31). Quando concluídas, irão beneficiar uma significativa parcela da população desta importante região, ajudando a dinamizar a economia local e levando aos seus moradores mais qualidade de vida.

“Trabalhar para trazer a Vitória recursos que venham melhorar a vida das pessoas e ajudar a desenvolver nosso município tem sido um compromisso que eu firmei com a população e tenho cumprido. Por isso minha alegria redobrada em anunciar estas obras, tão importantes e necessárias pra nossa gente”, disse Ricardo, ao comentar sobre o início das ações.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Flávio Dino, ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e ao senador Weverton Rocha, cujas parcerias, enfatizou, foram fundamentais a fim de que esses benefícios chegassem até Vitória.

“Fico grato ao governador, ao nosso senador e ao nosso presidente, Othelino, pela sensibilidade e atenção constante que todos vêm dando ao meu município. Uma atenção que, acrescentou, vai continuar ao longo dos próximos dois anos. Com certeza, até 2022, ainda neste mandato de Flávio Dino, teremos muito mais obras a comemorar”, afirmou Ricardo.
           
Ainda este ano, no período da pandemia, que coincidiu com as enchentes no rio Mearim, levando sérios prejuízos à população, Rios viabilizou a doação de milhares de cestas básicas. Durante seus dois mandatos, além de obras de asfaltamento, foi responsável por reforma de escolas e entrega de equipamentos para atender demandas da agricultura familiar, entre diversas outras benfeitorias.

“Estou sempre atento às necessidades de Vitória do Mearim, trabalhando para melhorar as condições de vida da nossa população. E o mais importante: esse é um trabalho que vai continuar”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários