Dídima Coêlho e Darlan Nunes firmam compromisso com Senai Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Dídima Coêlho e Darlan Nunes firmam compromisso com Senai Maranhão

Dídima Coêlho e Darlan Nunes firmam compromisso com Senai Maranhão

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 1ª, Dídima Coêlho (MDB) e Darlan Nunes (PSDB), que formam a chapa Juntos por Vitória do Mearim-MA, firmaram um compromisso com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Maranhão, de organizar um calendário anual de cursos a serem oferecidos aos jovens vitorienses.

O Senai foi representado pelos gestores regionais Clodomir Galiza e Rogério Garcês, que junto com os candidatos dialogaram sobre a importância da promoção de cursos para capacitar os jovens de Vitória do Mearim.

“O jovem precisa ser preparado para o mercado de trabalho, com uma formação sólida que garanta a ele um bom desempenho. O Senai sempre foi a instituição sinônimo dessa formação para o trabalho na indústria e ficamos muito contentes em poder trabalhar junto com os gestores regionais para dar essa oportunidade aos jovens vitorienses”, destacou a candidata Dídima Coêlho.

A organização do calendário deverá ser feita em breve, de maneira a contemplar as peculiaridades do mercado regional e necessidades do município de Vitória do Mearim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários