Forte aliado de Américo deixa grupo para apoiar Bruno Silva em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

Walkmar Neto declarou apoio a Bruno Silva, na última terça-feira

O grupo político de Américo de Sousa (PT) sofreu mais um duro desfalque. Dessa vez quem abandonou o barco do petista para se aliar ao candidato Bruno Silva (PP) foi o advogado Walkmar Neto. O anúncio foi feito durante uma reunião, na noite da última terça-feira (20).

Walkmar era braço direito de Américo, antes mesmo de assumir a prefeitura em 2017. Após a eleição, o advogado integrou a equipe de transição de Américo. Chegou a ser secretário chefe de gabinete e assessor especial na gestão do petista.

Na ocasião, Walkmar destacou que o posicionamento dele representa o fim de um ciclo de 10 anos.

“Tudo na vida tem um encerramento. Deixo o grupo na certeza de que lá fiz grandes amigos, que sempre terão minha admiração e respeito. Mas, a partir de agora integro o grupo político de Bruno Silva, e agradeço a confiança em mim depositada”, pontuou o advogado.

Bruno Silva comemorou a chegada do novo aliado. “Dr. Walkmar é uma figura admirada pelo seu histórico de afeito ao diálogo e de perfil articulado. Estamos felizes com sua chegada e não tenho dúvidas que chega para somar em nosso grupo”, disse o candidato a prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários