Visita de Bolsonaro ao Maranhão gera polêmica com Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Bolsonaro e Flávio Dinno

Em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comunicou o cancelamento da visita ao município de Balsas, no Maranhão.

Segundo o presidente, o governador Flávio Dino não permitiu que a Polícia Militar fizesse a segurança do evento que participaria em Balsas.

“Infelizmente o governador do Estado, Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer uma segurança mais aberta, digamos assim”, afirmou.

Bolsonaro tem agenda em municípios do Maranhão na semana que vem, durante os dias 29 e 30 de outubro.

“Ao dar essa negativa de fornecer a Polícia Militar nesse evento para nós, o gabinete decidiu abortar essa minha ida para Balsas, no Maranhão. Vamos deixar para uma próxima oportunidade”, alegou o presidente da República.

Em contrapartida, Flávio Dino usou suas redes sociais para se pronunciar e classificou como mentirosa a informação de que teria negado segurança ao presidente. “Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, disse.

O Governo do Maranhão também publicou uma nota em seu site afirmando ser mentirosa a acusação.

Pronunciamento de Flávio Dino nas redes sociais

Nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública

2 comentários em “Visita de Bolsonaro ao Maranhão gera polêmica com Flávio Dino”

  1. Tony

    O esporte de Bozo é mentir

  2. carlos

    FD passa todos os dias massacrando o PR e elogiando o ladrão do Lula. Agora quer documentos de negativa de segurança da mais alta personalidade política do país. Quem faz documento contra si?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários