Visita de Bolsonaro ao Maranhão gera polêmica com Flávio Dino
Em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comunicou o cancelamento da visita ao município de Balsas, no Maranhão.
Segundo o presidente, o governador Flávio Dino não permitiu que a Polícia Militar fizesse a segurança do evento que participaria em Balsas.
“Infelizmente o governador do Estado, Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer uma segurança mais aberta, digamos assim”, afirmou.
Bolsonaro tem agenda em municípios do Maranhão na semana que vem, durante os dias 29 e 30 de outubro.
“Ao dar essa negativa de fornecer a Polícia Militar nesse evento para nós, o gabinete decidiu abortar essa minha ida para Balsas, no Maranhão. Vamos deixar para uma próxima oportunidade”, alegou o presidente da República.
Em contrapartida, Flávio Dino usou suas redes sociais para se pronunciar e classificou como mentirosa a informação de que teria negado segurança ao presidente. “Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, disse.
O Governo do Maranhão também publicou uma nota em seu site afirmando ser mentirosa a acusação.
22/10/2020 às 15:49
O esporte de Bozo é mentir
23/10/2020 às 09:14
FD passa todos os dias massacrando o PR e elogiando o ladrão do Lula. Agora quer documentos de negativa de segurança da mais alta personalidade política do país. Quem faz documento contra si?