ABSURDO! Grupo de Jadeco parte para agressão contra os aliados de Zequinha em Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 

A vítima chegou a desmaiar durante o confronto

Um episódio lamentável foi registrado na última quinta-feira (5), no município de Apicum-Açu. O grupo do candidato Jadeco (PL) agrediu fisicamente os aliados do candidato Zequinha (PSC).

O site do Luís Pablo recebeu as imagens das pessoas feridas e do derramamento de sangue na cidade. A polícia teve que ser acionada para dispersar a confusão iniciada pelo grupo de Jadeco.

A mulher teria sido alvejada com uma pedra por aliados de Jadeco

De acordo com a denúncia, os aliados de Jadeco inventaram uma programação de surpresa e seguiram até a localidade de Tabatinga para confrontar o grupo de Zequinha. Na volta ficaram aguardando em frente do comitê do Partido Liberal.

“Jogaram até garrafa na gente, o que gerou uma grande confusão. Eles ficaram insatisfeitos porque gastaram tanto no ato político deles e tiveram menos gente que no nosso movimento, que teve um custo quase zero”, destaca um dos aliados de Zequinha.

Várias pessoas ficaram feridas

Em um dos vídeos, é possível ver uma mulher desmaiada, e uma pessoa falando que jogaram uma pedra nela. Esse cenário de violência é inadmissível em um processo eleitoral democrático. Isso só mostra que o candidato está disposto a tudo para tentar chegar à Prefeitura de Apicum-Açu.

CLIQUE E VEJA:

 

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários