Angélica é a grande favorita para a prefeitura de Miranda do Norte

Por Luís Pablo Política
 

Angélica conquistou o coração dos mirandenses

No município de Miranda do Norte, a população abraçou a candidatura de Angélica para ocupar a cadeira do executivo municipal. Durante toda a campanha, centenas de pessoas disseram sim à candidata que tem o desejo forte no coração de fazer mais pelo município.

No último dia 12, o povo de Miranda do Norte participou da onda do coração pelas ruas da cidade. A alegria e a esperança estavam estampadas no rosto de cada mirandense.

Uma multidão participou do evento de Angélica

“Foram 45 dias intensos. Em cada abraço eu sentia minha responsabilidade aumentar, e esse é meu propósito, cuidar da minha gente. Já tenho um trabalho prestado em mais de 46 anos dentro de Miranda, mas agora vamos fazer muito mais”, frisou Angélica.

O deputado federal Júnior Lourenço foi um dos grandes apoiadores da campanha de Angélica.
“O Partido Liberal tem crescido pelo Maranhão, e onde tem a gestão do PL tem desenvolvimento. Miranda é minha casa e aqui tem prioridade, pois esse povo nunca nos abandonou. Angélica vai cuidar dos mirandenses como se fosse a mãe de cada um de vocês, e eu serei sempre o irmão no qual podem contar”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários