Flávio Dino declara apoio à candidatura de Dóris Rios em Vitória do Mearim

Por Luís Pablo Política
 

Candidata a prefeita Dóris Rios e deputado estadual Ricardo Rios

O governador Flávio Dino declarou apoio à candidatura de Dóris Rios para a prefeitura de Vitória do Mearim.

Em vídeo, o governador destaca seu respeito e carinho pelo município que vem sendo representado com obras, ações e benefícios em várias áreas e aproveita para registrar seu apoio e confiança na candidata.

“Vocês conhecem a Dóris e sabem dos seus compromissos de vida com a cidade, eu também conheço ela e posso registrar que chegando à prefeitura será uma pessoa que vai trabalhar em união com os princípios que regem o governo”, destacou.

Como testemunha da dedicação da candidata ao município, o governador pede aos vitorienses que se unam em apoio para eleger Dóris como prefeita.

“Tenho certeza que ela está preparada para fazer um grande mandato em Vitória do Mearim”, afirmou.

Flávio Dino também reiterou o apoio do deputado estadual Ricardo Rios nessa candidatura, que através da Assembléia Legislativa realiza um trabalho fundamental, sempre reivindicando direitos, benefícios e destinando emendas parlamentares para a cidade.

Segundo Ricardo Rios, o apoio de Flávio Dino foi recebido com muito entusiasmo, não apenas por demonstrar o respeito e credibilidade de Dóris nas várias instâncias, mas também por ser garantia de que uma vez na prefeitura, ela terá todas as condições de fazer um grande governo.

“Com o governo estadual e municipal juntos quem ganha é a cidade e seus moradores”, festejou o deputado.

Dóris Rios com apoio da população de Vitória do Mearim

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários