Rubens Jr. manda recado de Flávio Dino aos “rebeldes”: quem não está com Duarte, virou adversário

Por Luís Pablo Política
 

Coletiva aconteceu nesta quinta-feira (19)

Nesta quinta-feira (19), durante coletiva em que participou os ex-candidatos a prefeito de São Luís Rubens Júnior (PC do B) e Bira do Pindaré (PSB), o comunista deixou bem claro que quem não está com Duarte Júnior, virou adversário de Flávio Dino.

Rubens já tinha declarado seu apoio nas redes sociais, onde deixou claro que deixou as animosidades com Duarte para trás e que estava seguindo orientação do governador Flávio Dino.

“Confesso que estou mais incomodado com quem nos traiu do que com a declaração de Duarte no primeiro turno e considerando como adversários políticos e desertores, todos aqueles que seguiram com Eduardo Braide”, rebateu.

Vários aliados de Flávio Dino declararam apoio a Braide, a exemplo do ex-candidato Neto Evangelista (DEM) e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB).

O deputado Bira do Pindaré também mandou recado. “A neutralidade é uma escolha que tem consequências, inclusive eleitorais”. Direta é para o presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, que decidiu ficar neutro na disputa do segundo turno pela prefeitura de São Luís.

3 comentários em “Rubens Jr. manda recado de Flávio Dino aos “rebeldes”: quem não está com Duarte, virou adversário”

  1. Marcos Pindaré

    Pois e, o que falta ao imberbe Rubens, é saber que o chefe dele não tem amigos e nem aliados. O sempre teve foi um monte de gente com medo da perseguição e ódio.

  2. José Iran

    Decisão típica do Politburgo.Em política não se dá ordem e sim,pede-se apoio.

  3. tony

    Esse capitão do mato jr. não passa de um vassalo, Flavio Dino foi burro , mas não a ponto de romper com os partidos que mais elegeram prefeitos no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários