A pedido do MPMA, Justiça determina suspensão de pré-Revéillon com Victor Fernandes em Barreirinhas

Por Luís Pablo Política
 

O juiz Fernando Jorge Pereira, Titular da Comarca de Barreirinhas, acatou o pedido do promotor Francisco de Assis Silva Filho e suspendeu o evento denominado como “Pré-réveillon dos Lençóis”, com a participação do cantor Vitor Fernandes, anunciado para ser realizado hoje, dia 30, no clube Arena Show (veja aqui).

A Justiça também suspendeu “qualquer outro evento/programação, em Barreirinhas, em espaços públicos ou privados, que importem em aglomeração de pessoas e se insira como evento de médio ou de grande porte, ou seja, que exceda a quantidade de 150 pessoas”.

A Promotoria de Barreirinhas apontou os riscos do evento “Pré-réveillon dos Lençóis” com a proliferação da Covid-19 e também a desobediência ao Decreto Estadual e outras normas sanitárias municipais e estaduais de prevenção do combate ao coronavírus.

Foi determinando também pela Justiça que “todos os valores obtidos com as vendas dos ingressos deverão ser depositados em juízo, veiculados a este processo, em até 05 dias úteis de expediente bancário, para se assegurar eventual devolução aos seus adquirentes quando do julgamento de mérito deste, em caso de procedência.”

Com a decisão, os eventos de final de ano em Barreirinhas estão suspensos.

Clique e veja a decisão da Justiça

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários