Bruno Silva participa de reunião com deputado André Fufuca em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito eleito e o deputado federal trataram sobre melhorias para Coelho Neto

O prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), participou de uma reunião com o presidente estadual do seu partido, o deputado federal André Fufuca. O encontro aconteceu na última terça-feira (1º), em São Luís.

“Foi uma reunião muito produtiva e já recebi do deputado as garantias da sua ajuda através de emenda parlamentar e também da disponibilidade do seu gabinete atuar em favor dos interesses de nossa cidade em Brasília. Aproveitamos para definir as prioridades do que será colocado em prática já nesse primeiro ano de governo que deverá ser de muito trabalho”, destacou o prefeito eleito.

Fufuca parabenizou Bruno Silva pela vitória e declarou total apoio ao prefeito eleito na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Aproveito para me colocar à disposição do município de Coelho Neto e do prefeito eleito, inclusive, com a força do partido em Brasília”, pontuou o parlamentar.

Bruno Silva agradeceu o apoio recebido e falou sobre suas prioridades para o município de Coelho Neto.
O prefeito eleito divulgou, por meio de suas redes sociais, o primeiro nome da sua equipe de governo. Foi apresentado Samuel Bastos como o secretário de Comunicação da sua gestão. O indicado é jornalista e mantém o blog Portal Gaditas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários