Maria das Graças é a relatora do processo do prefeito afastado de Anajatuba

 
Desembargadora Maria das Graças

Desembargadora Maria das Graças

O futuro do município de Anajatuba-MA está nas mãos da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes. A magistrada é relatora do processo do prefeito afastado Sidney Pereira.

Sidney não se conformou com a decisão da desembargadora Anildes Cruz. Ele tentou no plantão judicial retornar ao cargo, mas Anildes negou e manteve o afastamento dele.

Na última sexta-feira (4), Sidney Pereira foi afastado do cargo pelo juiz Bruno Chaves de Oliveira, titular da Comarca de Anajatuba, a pedido do Ministério Público Estadual que apurou irregularidades no processo de transição para o prefeito eleito Helder Aragão.

Foram encontrados, no último dia 26, documentos públicos relativos a procedimentos licitatórios da Prefeitura incinerados no lixão do município.

Alvo de várias investigações e ações de improbidade administrativa, envolvendo licitações e contratações com suspeita de fraudes e inadimplência no pagamento dos servidores municipais, dentre outras irregularidades, o prefeito afastado tenta de qualquer forma retornar ao cargo para ficar no poder nesses poucos dias que ainda lhe resta de mandato.

Cabe a desembargadora Maria das Graças decidir o que é melhor para a população do município.

Um comentário em “Maria das Graças é a relatora do processo do prefeito afastado de Anajatuba”

  1. Dutra

    Esse prefeito é o mais corrupto q anajatuba já teve.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários