Prefeito eleito Toca Serra se reúne com Marcio Jerry e Simplício Araújo para buscar parcerias para Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry colocou seu mandato de deputado federal à disposição do prefeito eleito Toca Serra

O prefeito eleito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB) está cumprindo várias agendas com importantes lideranças do estado para buscar recursos e parcerias em prol do desenvolvimento do município que assumirá a partir do dia 1º de janeiro.

Simplício Araújo conversou sobre importantes parcerias entre o estado e a prefeitura de Pedro do Rosário

Nessa terça-feira (22), Toca Serra esteve reunido com o presidente estadual do seu partido, o deputado federal Márcio Jerry. Na oportunidade, discutiram as prioridades da gestão para o primeiro ano de mandato. Jerry colocou seu mandato à disposição do município de Pedro do Rosário.

Toca Serra também esteve conversando com o secretário de Indústria Comércio e Energia do Governo do Maranhão, Simplício Araújo. Segundo o prefeito eleito, a reunião foi muito proveitosa. Na pauta, parcerias de investimentos com o governo e a iniciativa privada, visando a geração de emprego e renda para a população de Pedro do Rosário.

No encontro com o secretário, Toca Serra aproveitou para falar sobre a implantação da lei geral da micro e pequena empresa e da compra da produção de mandioca da agricultura familiar de Pedro do Rosário pela Ambev.
Toca Serra vem se dividindo entre as reuniões com a sua equipe de transição e com encontros em São Luís com deputados federais, estaduais e secretários de estado para garantir bons frutos à população de Pedro do Rosário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários