Promotor pede suspensão de show com Victor Fernandes em Barreirinhas

Por Luís Pablo Política
 
Show de Victor Fernandes promete muita aglomeração em Barreirinhas

Show de Victor Fernandes promete muita aglomeração em Barreirinhas

Surtiu efeito a reportagem do site do Luís Pablo cobrando a Promotoria da Comarca de Barreirinhas sobre a realização de festas de final de ano que correm risco de proliferação do Covid-19 (veja aqui).

O promotor de Justiça Francisco de Assis Silva Filho ajuizou, nesta terça-feira, dia 29, uma Ação Civil Pública pedindo a suspensão de eventos de pré-revéillon na cidade.

Na ação com pedido de urgência, o promotor cita o evento denominado como “Pré-réveillon dos Lençóis”, com a participação do cantor Vitor Fernandes, anunciado para ser realizado amanhã, dia 30, no clube Arena Show.

No documento ainda é citado o valor do espaço chamado “suíte”, que está sendo vendido por R$ 2 mil. A Promotoria acionou a Prefeitura e o organizador do evento.

“Inclusive os ingressos estão a venda e cada suíte vale a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ressalta-se a clareza da grandeza da proporção do evento tanto pelo local onde será realizado, quanto pelo fato de que os ingressos estão à venda, a popularidade do evento já vem adquirindo grandes proporções. O “folder” de divulgação do mencionado “mega evento” dá para perceber que o show em questão busca atrair grande número de pessoas, não se limitando a total de 150 estabelecido pelo decreto estadual”, diz o documento.

CLIQUE E VEJA A ÍNTEGRA DA AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários