Reeleito, Luciano Genésio foca em Educação para Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

Luciano Genésio destacou o trabalho realizado no primeiro mandato e os projetos para o próximo

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio, concedeu entrevista a uma rádio de São Luís e falou sobre a vitória e projetos para os próximos quatro anos para o município.

“O sentimento é de orgulho, de dever cumprido e de mais responsabilidade. Colocar três vezes mais o número de votos dos adversários significa que você acertou. É claro que existem erros, mas os acertos são muito maiores e agora ainda mais experiente acredito que teremos os melhores quatro anos para a cidade”, destacou Luciano.

O prefeito mencionou as obras realizadas no primeiro mandato, que proporcionaram uma cara nova para a cidade e qualidade de vida à população.

“Nós implantamos 560 km de estradas vicinais nos últimos quatro anos. Nós implantamos 75 km de asfalto nos bairros e povoados. Foram mais de quatro mil novos postos de empregos na cidade e novos empreendimentos com a chegada de novas empresas. Melhoramos e avançamos as ações na área de saúde. Entendemos que era necessário primeiro organizar a cidade”, pontuou.

Educação é prioridade da gestão de Luciano Genésio. O prefeito falou sobre a previsão de retorno às aulas presenciais e implantação de novas creches.

“Terminaremos as aulas remotas, mas em fevereiro ou março deveremos retomar as aulas presenciais, pois acreditamos na liberação da vacina para o início do ano (…) Vamos priorizar as creches em nossa cidade. Temos como meta a construção de seis creches, e duas eu já quero entregar no próximo ano. E temos como objetivo também a construção de seis escolas e, é claro, vamos valorizar os nossos professores, pois sem profissional valorizado não tem educação”, frisou.

Luciano Genésio mencionou ações também para a saúde, esporte e turismo na região. Ao final deixou claro que vai cumprir os quatro anos de mandato, descartando uma possível candidatura para 2022.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários