Desembargador Jaime Araujo é o novo vice-presidente do TJMA

Por Luís Pablo Política
 

O desembargador Jaime Ferreira de Araujo substitui o desembargador Bernardo Rodrigues

O desembargador Jaime Ferreira de Araujo tomou posse como vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão nesta segunda-feira (18). O desembargador foi eleito ao cargo em sessão plenária administrativa, no dia 16 de dezembro de 2020.

O vice-presidente empossado substitui o desembargador Bernardo Rodrigues, que se aposentou no último dia 15. A mesa diretora da corte já conta com os desembargadores Lourival Serejo (presidente do TJMA) e Paulo Velten (corregedor-geral da Justiça).

O presidente Lourival Serejo manifestou as boas-vindas ao desembargador Jaime Araujo como novo membro da Diretoria e ressaltou a grande responsabilidade do cargo para o avanço do Poder Judiciário. “Contamos com a disposição do novo vice-presidente para agregar nos projetos, visando à modernização e o aperfeiçoamento da Justiça”, declarou.

O desembargador Jaime Araujo ressaltou que atua na magistratura maranhense há mais de 40 anos, colocando-se à disposição para somar com a Mesa Diretora no desenvolvimento da Justiça maranhense. “Coloco-me à disposição no objetivo de contribuir com o crescimento cada vez melhor do nosso Tribunal”, afirmou o novo vice-presidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários