Flávio Dino deve anunciar mais mudanças no secretariado

Por Luís Pablo Política
 

Mudanças devem ser anunciadas até o fim deste mês

Mais mudanças estão previstas para o Governo do Estado. No último dia 11, tomaram posse os novos representantes da Secretaria das Cidades (Secid), Secretaria Extraordinária de Articulação das Políticas Públicas (Seepp), Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) e da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

A primeira grande mudança do ano havia sido anuncia pelo governador Flávio Dino ainda no mês de dezembro. Com as mudanças, a Secid passou a ser comandada pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB); a Secap pelo deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB); a SAF por Rodrigo Lago; e a AGERP por Júlio Mendonça.

As novas alterações devem acontecer nas secretarias de Comunicação (Secom), que foi desmembrada da Articulação Política, e de Cultura (Sec). Os nomes mais cotados são do jornalista Ricardo Capelli para a Secom, e do ex-vereador Honorato Fernandes para a Sec. O anúncio deve ser feito na próxima semana pelo governador Flávio Dino.

2 comentários em “Flávio Dino deve anunciar mais mudanças no secretariado”

  1. Paulo Henrique

    Já tá na hora do governador efetuar mudanças nas gestões de todas as secretarias. Sem exceção.
    Secretários estão muito tempo nos cargos.
    Isso cria vícios. Ou deles ou dos seus adjuntos, superintendentes e supervisores.

  2. Raimunda

    coloca Duarte na sedes governador lá está precisando de bom secretario e fazer a mudança lá dentro. tem que tirar aquele povo de lá só fizeram merda em cima de merda o marcio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários