Bolsonaro cumpre agenda em Alcântara e já anuncia retorno ao Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

125 famílias receberam o título de propriedade de terra

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) nesta quinta-feira (8). Na ocasião, entregou 125 títulos de propriedade de terra a moradores de comunidades remanescente que foram remanejados após a instalação do CLA, na década de 1980.

Na comitiva presidencial, alguns ministros. Dentre eles: o da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes. Dos 18 deputados federais que compõem a bancada maranhense na Câmara, oito participaram da cerimônia. O senador Roberto Rocha (PSDB) também marcou presença.

Os parlamentares que prestigiaram a visita do presidente foram: Aluísio Mendes (PSC), André Fufuca (PP), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Marreca Filho (Patriota), Edilázio Jr (PSD), Josivaldo JP (Podemos), Pastor Gildenemir (PL) e Hildo Rocha (MDB).

Durante o evento, Bolsonaro anunciou que deve retornar ao Maranhão ainda este ano para entregar mais uma obra. “É uma satisfação retornar ao meu estado do Maranhão. Ainda no corrente ano, se Deus quiser, retornarei aqui para inaugurarmos a ponte do Alto Parnaíba”, informou o presidente.

O governador Flávio Dino não foi convidado à cerimônia. Essa é a segunda visita do presidente ao Maranhão. A primeira foi em outubro do ano passado, onde entregou um trecho da duplicação da BR 135 em São Luís; e a obra do Panelôdromo, em Imperatriz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários