Assembleia Legislativa prorroga suspensão de atividades presenciais

Por Luís Pablo Política
 

Por meio da Resolução Administrativa 322/21, publicada nesta quinta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), prorrogou por mais uma semana a suspensão das atividades presenciais na casa.

A previsão de retorno agora é para o dia 21 de março. As atividades foram transferidas para o modo remoto por conta do avanço significativo da Covid-19 no Maranhão, causado pela disseminação da nova e mais perigosa cepa do coronavírus, conhecida como variante brasileira.

“Avaliamos novamente o atual cenário e, diante da curva de crescimento acelerado de casos, decidimos prorrogar por mais uma semana a suspensão dos trabalhos presenciais. A Assembleia continuará priorizando a segurança e a saúde dos parlamentares, servidores e demais colaboradores, assim como de toda a população”, explicou Othelino Neto.

Funcionarão de forma presencial apenas os serviços essenciais para funcionamento do parlamento estadual, mas com número reduzido de servidores, alguns setores contando com escala de revezamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários