Deputado Fábio Macedo e Marcos Caldas quase vão aos tapas no Duque Grelhados

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Macedo e o ex-deputado Marcos Caldas

Deputado Fábio Macedo e o ex-deputado Marcos Caldas

Quem foi hoje (12) à noite no restaurante Duque Grelhados, na Península, em São Luís-MA, presenciou um verdadeiro barraco entre o deputado Fábio Macedo e o ex-deputado Marcos Caldas.

Os dois quase vão aos tapas. Foi preciso a intervenção de alguns políticos que estavam na mesa para que ambos não trocassem socos.

O site do Luís Pablo apurou que a confusão começou por conta de uma discussão sobre as eleições ao governo no próximo ano.

Caldas é aliado do senador Weverton Rocha e Macedo apoia o vice-governador Carlos Brandão. Rocha e Brandão estão numa disputa para quem será o sucessor do governador Flávio Dino em 2022.

O ex-deputado chegou a esculhambar Dino na mesa com palavras de baixo calão: “Eu apoiei esse gordo, viado e traidor. Agora eu apoio um homem de verdade que irá governar o Estado”.

Fábio, por sua vez, disse que Carlos Brandão será o próximo governador e disparou: “Marcos você é um liso e eu sou milionário”.

Marcos Caldas rebateu: “Tu é só conversa! É cheio de cheque sem fundo na rua, todo mundo sabe disso”.

Nesse momento, Fábio se levantou e Caldas também. O ex-deputado tentou dar um soco no deputado, mas errou e caiu. Fábio Macedo tentou chutar Marcos Caldas no chão, mas a turma do turma do “deixa disso” se meteu e evitou que o ex-parlamentar fosse agredido.

O restaurante estava cheio e todos se assustaram com a confusão.

2 comentários em “Deputado Fábio Macedo e Marcos Caldas quase vão aos tapas no Duque Grelhados”

  1. SANTOS

    Olha o Rolex no braço do deputado… Esse é original… Vida de Deputado é boa demais…Por isso estão se matando… Deputado Fábio, você envergonha os trouxas que votaram em você… Jantar na paninsula, rolex no braço, pulseira de ouro..ta competindo com Josimar?

  2. Jorge Protásio

    Começou a ruína. Bandidos brigando por Bandidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários