O MORAL QUE NÃO TEM MORAL! Josimar de Maranhãozinho não é pauta sobre a sucessão de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Senador Weverton Rocha, governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão na discussão sobre 2022. Já o deputado federal Josimar está fora do debate

Senador Weverton Rocha, governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão na discussão sobre 2022. Já o deputado federal Josimar está fora do debate

Apelidado de “O Moral da BR” por concentrar grande parte de seu eleitorado as margens da BR-316 no Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não tem moral quando o assunto é eleição ao Governo do Maranhão.

O deputado não está no centro do debate sobre as eleições de 2022 ao Palácio dos Leões (casa oficial do governo). Aliás, ele nem sequer é pauta da sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Josimar tem percorrido por diversos municípios em busca de apoio a sua pré-candidatura ao governo, mas a discussão sobre a corrida eleitoral só gira em torno do senador Weverton Rocha e do vice-governador Carlos Brandão, ambos pré-candidatos do grupo dinista.

E na novela sobre qual dos dois protagonistas Flávio Dino irá escolher, Maranhãozinho não passa de um mero figurante tentando alcançar – pelo menos – um papel de coadjuvante. E, ao que tudo indica, Josimar só continuará com seu protagonismo nas pequenas cidades que deram o personagem de “Moral da BR”.

Um comentário em “O MORAL QUE NÃO TEM MORAL! Josimar de Maranhãozinho não é pauta sobre a sucessão de Flávio Dino”

  1. Antonio Meneses

    Impressionado com a qualidade de alguns políticos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários