Prefeitura de Altamira inicia vacinação de profissionais da Educação

Por Luís Pablo Política
 

Nessa primeira fase estão sendo vacinados profissionais a partir de 55 anos

A Prefeitura Municipal de Altamira do Maranhão iniciou nesta, quinta-feira (22), a vacinação dos profissionais da Educação com 55 anos ou mais.

A imunização de professores, corpo técnico e de apoio da rede municipal está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde no Colégio Governador Nunes Freire.

Sobre a imunização dos profissionais da educação, a secretária municipal de Saúde, Cristiane Souza, declarou que, apesar de iniciar com um público restrito, é uma demonstração de que a campanha contra a Covid-19 está avançando no município.

“A vacinação neste momento é para um público restrito, mas o planejamento do Plano Nacional de Imunização (PNI) e da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão é fazer com que mais remessas de vacinas sejam enviadas para o município para que um número maior de pessoas seja vacinado. A vacinação dos profissionais da educação demonstra um progresso acentuado na campanha de vacinação contra a Covid-19, por isso acreditamos que em breve todos os cidadãos altamirenses estejam imunizados”, ressaltou a secretária.

Professores, corpo técnico e apoio estão sendo vacinados

Equipes da Saúde Municipal estão conduzindo a vacinação

Vacinação de outros grupos prioritários não foi pausada

Profissional da Saúde de Altamira prepara dose para imunização

Vacinação da Educação acontece na escola Gov. Nunes Freire

Profissional da Educação aguarda para receber dose

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários