Promotoria pede exoneração de parentes do prefeito de Humberto de Campos

Por Luís Pablo Política
 

Luís Fernando, prefeito de Humberto de Campos

A promotora de Justiça da Comarca de Humberto de Campos, Maria do Nascimento Carvalho Serra Lima, expediu recomendação ao prefeito municipal Luís Fernando (DEM) que exonere seus parentes dos cargos comissionados que ocupam na Prefeitura.

Atualmente ocupam cargos municipais Carlos Eduardo Ramos dos Santos e Tayane Lobo Braga dos Santos, que atua como secretária de Cultura e Turismo. Os dois são, respectivamente, o irmão e a esposa de Luís Fernando.

Na mesma recomendação a promotora pede ainda a exoneração de Maria Cleia Mendonça Santos, mãe do Procurador Municipal.

Nepotismo em Primeira Cruz e Santo Amaro

Além do caso de nepotismo em Humberto de Campos, a promotoria pede ainda que sejam exonerados de cargos comissionados parentes de gestores públicos nos municípios vizinhos de Santo Amaro e Primeira Cruz.

Foram expedidas recomendações em nome dos prefeitos Leandro Oliveira da Silva (PCdoB), de Santo Amaro, e Ronílson Araújo Silva, o Nilson do Cassó (Republicanos), de Primeira Cruz.

2 comentários em “Promotoria pede exoneração de parentes do prefeito de Humberto de Campos”

  1. Junior

    TUNTUM ESTÁ LOTADO DE PARENTES DO PREFEITO, PROMOTOR E O JUÍZ NÃO FALAM NADA, SÓ ESTÁ GANHANDO DINHEIRO OS PARENTES COMO O SOBRE NOME (PESSOA)

  2. João Nunes

    É preciso explicar para a ilustríssima promotora do Município de Humberto de Campos que a senhora Maria Cléia Mendonça Santos não é parente do Prefeito, portanto não possuindo parentesco com o chefe do executivo, não caracteriza “nepotismo”, como bem foi explicitado na própria matéria do blog.
    Está claro que a intenção desta mesma procuradora é pura e unicamente política.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários