Álvaro Pires apresenta projeto para criação de Hospital Municipal Veterinário

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Álvaro Pires, da Câmara de São Luís (MA)

Vereador Álvaro Pires, da Câmara de São Luís (MA)

O vereador Álvaro Pires apresentou um Projeto Lei na Câmara de São Luís para a criação do Hospital Municipal Veterinário.

O PL visa celebrar convênios entre a prefeitura e entidades ou empresas públicas e privadas, para executar os serviços aos ‘pets’.

“Em nossa São Luís existe uma grande oferta de serviços veterinários que tratam das mais variadas doenças dos animais domésticos, contudo, estes serviços são totalmente particulares, o que contribui para afastar dos cuidados veterinários os bichinhos de estimação da população de baixa renda e que possivelmente os seus criadores estão à exposição de zoonoses”, explica o vereador.

Álvaro Pires disse que existe o drama de famílias que presenciam o sofrimento de seus animais de estimação doentes, que necessitam de consultas, medicamentos ou até mesmo cirurgias, e dadas às condições financeiras não tem como pagar o tratamento.

“Peço a sensibilidade de nossos queridos colegas parlamentares, que nos ajudem na condução deste relevante Projeto de Lei, para que o prefeito Eduardo Braide possa executar de maneira primordial o apoio à causa pet em São Luís”, disse o parlamentar.

Um comentário em “Álvaro Pires apresenta projeto para criação de Hospital Municipal Veterinário”

  1. julio cesar medeiros

    É MUITA FALTA DO QUE FAZER.
    TANTA GENTE MORRENDO EM SÃO LUIS POR INUMEROS MOTIVOS, PRINCIPALMENTE POR FALTA DE MATERIAIS E ESSE INDIVIDUO VEM COM ESSA.
    VAI PROCURAR O QUE FAZER

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários