Após ser denunciado por aplicar golpe, dono da empresa Luck Contemplados ameaça processar o site do Luís Pablo

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Ivan Alves, dono da Luck Contemplados

Empresário Ivan Alves, dono da Luck Contemplados

O site do Luís Pablo recebeu, ainda há pouco, mensagem via WhatsApp do empresário Ivan Alves da Silva Júnior, proprietário da Luck Contemplados, empresa localizada no bairro da Cohama, em São Luís-MA.

Ivan Alves exigiu a retirada da postagem em que foi denunciado pela estudante Mayra Pinheiro de aplicar golpe com carta de crédito contemplada para a compra de um veículo.

Em resposta, o site informou ao empresário que a matéria não seria retirada por se tratar de uma informação embasada em documento da polícia, em que a suposta vítima fez um Boletim de Ocorrência contra o empresário. Reveja aqui.

Inconformado, Ivan Alves ameaçou de entrar com processo contra o site do Luís Pablo, que não respondeu mais as mensagens do empresário.

Vale ressaltar que a página sempre esteve em aberto para divulgar o esclarecimento do empresário, mas nunca foi encaminhado nenhuma nota.

ABAIXO A CONVERSA DO EMPRESÁRIO COM O SITE:

Um comentário em “Após ser denunciado por aplicar golpe, dono da empresa Luck Contemplados ameaça processar o site do Luís Pablo”

  1. FERNANDO DIAS

    Trabalhei por 15 anos como vendedor e supervisor de vendas de consórcios, para os maiores grupos empresariais do país. Nunca tive problema com meus clientes. Essas empresas autônomas de venda sem contrato de serviço de exclusividade e responsabilidade geram esses golpes de cotas contempladas. É quase um conto do vigário. Consorcio tem regras claras de distribuição e o cliente ansioso pela contemplação acaba caindo em falsas promessas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários