Deputado César Pires dispara contra prefeita de Araioses: “seus poderes são muito pequenos para me alcançar”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado César Pires e a prefeita Lucian Trinta (Araioses-MA)

Deputado César Pires e a prefeita Lucian Trinta (Araioses-MA)

O deputado estadual César Pires e a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, discutiram por meio das suas redes sociais. Houve até troca de acusações.

Tudo começou com a publicação de um vídeo em que o deputado aparece na porta do hospital regional localizada na cidade.

Pires fez reinvindicação aos salários atrasados dos profissionais da saúde e disparou: “uma irresponsabilidade do poder público municipal.”

A prefeita, por sua vez, também detonou o deputado: “estude, procure saber a verdade, procure a respeitar o povo, procure trabalhar”.

Luciana Trinta ainda chegou a insinuar que o parlamentar faz negócios com suas emendas: “bote emenda, o município tá precisando muito de um parlamentar de compromisso, que realmente se despreenda em alocar recursos, não recursos para virar depois… ai… como o senhor costuma fazer”.

Em novo vídeo publicado na sua rede social, César Pires se defender e disse: “seus poderes são muito pequenos para me alcançar. A senhora não me intimada, minha vida é limpa diferentemente da senhora.”

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Deputado César Pires dispara contra prefeita de Araioses: “seus poderes são muito pequenos para me alcançar””

  1. Paulo Roberto

    Esssa prefeita picaretona ainda afirma que é esposa do picareta Remi Trinta! Quem quiser pesquise sobre esse expurgado da política maranhense,que agora usa essa cara metade Metida a Santa do pau oco! Parece até piada ela dizer asneiras sobre um ex reitor da UEMA e deputado bem gabaritado perante o eleitorado da capital! Essa tá desesperada mesmo! Chamar Cesar Pires de Incompetente é piada. E quem pegou uns catiripapos da PF, por atos de racismo num vôo?. E os parentes que assaltaram um município da baixada,não são parentes do Deputado Cesar Pires! Analisem essa prefeiteca do capeta querendo aparecer para cima de Cesar Pires! É piada ou não é? Kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários