Gestão de Wallas Rocha em São Benedito é alvo de acusação sem fundamento

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Wallas Rocha

Prefeito Wallas Rocha

A Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto, interior do Maranhão, colocou em votação um requerimento protocolado por Eliseu Feitosa, ex-chefe de gabinete do prefeito Wallas Gonçalves Rocha.

Eliseu requereu um espaço na tribuna da Casa Legislativa para relatar um suposto direcionamento em processos licitatórios da gestão de Wallas Rocha. Como prova, o ex-chefe de gabinete apresentou prints de conversas entre ele e um ex-pregoeiro da prefeitura.

A sessão foi marcada por divergências entre os parlamentares. A vereadora Sandra da Colônia votou contra e disse: “aqui é uma casa de respeito, são coisas que não deveriam nem ter vindo para esta Casa.”

O vereador José Luiz também acompanhou o voto contra a ida do ex-chefe de gabinete à Câmara e disparou: “não podemos transformar o Poder Legislativo em uma tribuna de fofoca e isso aqui não é brincadeira.”

A votação ficou empatada (cinco a cinco) e o presidente da Casa, vereador José dos Santos Sousa, teve que desempatar.

Em seu voto, o presidente foi a favor para que o ex-chefe de gabinete dê explicações e deixou claro que a denúncia não cita o prefeito, mas sim a sua gestão.

“Aqui eu não vejo ele denunciar o prefeito […] meu voto é favorável que este cidadão vem dar explicações a esta Casa”, disse o vereador José dos Santos.

Plenário da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA

Plenário da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários