Maranhão anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas em situação de rua e trabalhadores do transporte

Por Luís Pablo Política
 
Transporte das vacinas no Maranhão

Transporte das vacinas no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB), informou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) sobre a vacinação contra a Covid-19 de uma nova categoria de público no estado com base no Plano Nacional de Imunização: trabalhadores de transporte rodoviário, ferroviário, aéreo, aquaviário, portuário, pessoas em situação de rua e caminhoneiros serão beneficiados.

“Nós vamos começar a vacinar essas categorias provavelmente na quarta-feira, vamos seguir com grupos etários, porque depende da oferta de vacinas. Provavelmente, vamos estabelecer uma idade inicial, nós estamos vendo a lista desses segmentos e a quantidade de vacinas disponíveis para definir os grupos etários”, disse.

Ainda durante a coletiva, Flávio Dino enfatizou o fato de que o estado precisa de 10 milhões de doses de vacina para poder falar de “imunidade coletiva”.

“Nós estamos caminhando, mas infelizmente estamos em um patamar muito abaixo daquele que é necessário para que nós tenhamos uma imunização efetiva da população”, esclareceu.

Um comentário em “Maranhão anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas em situação de rua e trabalhadores do transporte”

  1. Berg

    Luís Pablo quando é pra fechar tudo(Lockdown) os posto de combustíveis
    São mantidos abertos pois é serviço essencial, então vós pergunto, nós
    Frentistas ñ temos direitos de serem vacinados. Pq nós estamos vulneráveis
    Tanto no atendimento ao público como no dinheiro q pegamos q esconde
    Todo tipo de microrganismos fungos, bactérias e VÍRUS DA COVID.
    GOSTARIAMOS Q VC LUIS PABLO OLHASE ESSE COMENTÁRIO CARINHO!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários