“A nossa tarefa não é pequena”, diz Flávio Dino em discurso de filiação ao PSB

Por Luís Pablo Política
 
Governador do Maranhão, Flávio Dino, em discurso de filiação ao PSB

Governador do Maranhão, Flávio Dino, em discurso de filiação ao PSB

Nesta terça, dia 22, o governador Flávio Dino oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A cerimônia ocorreu em Brasília (DF).

Em discurso, o governador do Maranhão falou em convergência de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo contra o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (…) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos”, afirmou.

Participaram do ato o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT-MA); deputado federal, Bira do Pindaré (PSB-MA); deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ); o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito de Recife, João Campos.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a vinda de Flávio Dino para o partido significa um reforço em defesa da luta da democracia.

“Um reforço extraordinário nessa luta democrática que empreendemos junto aos partidos de oposição, de esquerda, e com todos os partidos democráticos do nosso país”, disse.

2 comentários em ““A nossa tarefa não é pequena”, diz Flávio Dino em discurso de filiação ao PSB”

  1. MERCIAL ARRUDA COELHO

    O comunista rei do do imposto, acha que todo mundo é otário, quem não te conhece te compra, você vai ver o resultado nas urnas ano que vem, esse comunista foi o pior governado disparado do estado, só sabe aumentar imposto de tuitar.

  2. carlos

    vai ser uma desgraca para o pais ter esse comunista em qualquer governo em 2023.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários