BOMBA! Empresária firma vários contratos com prefeita de Monção

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala e a empresária Tania Maria Marinho Prazeres

Prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala e a empresária Tania Maria Marinho Prazeres

A Prefeitura de Monção, comandada pela prefeita reeleita Klautenis Deline Oliveira Nussrala, a Claudia Silva (como é seu nome na urna eletrônica), vem firmando vários contratos com a empresa Tania Maria M Prazeres Comercio Eireli, cujo nome fantasia é Prolivetti.

Os contratos tiveram iniciou em 2019, mesmo ano em que a empresa foi criada. A Prolivetti firmou 4 contratos “para manutenção corretiva e preventiva de computadores” (CLIQUE E VEJA AQUI).

Em 2020, a empresária Tania Maria Marinho Prazeres aumentou seus contratos na gestão de Claudia Silva e firmou 32 contratos. Os serviços foram de fornecimento de materiais de limpeza, de expediente e manutenção corretiva e preventiva de computadores (CLIQUE E VEJA AQUI).

Esse ano a empresa Prolivetti já firmou 14 contratos para material de limpeza e de expediente (CLIQUE E VEJA AQUI). No total a empresa já realizou 50 contratos com a Prefeitura de Monção no valor total de quase R$ 11 milhões.

O Ministério Público precisa investigar esses contratos e os processos licitatórios para apurar se há algum favorecimento.

Um comentário em “BOMBA! Empresária firma vários contratos com prefeita de Monção”

  1. Ray

    Essa empresária e o marido estão ricos. Chácara, Apartamento em São Luís, carros de luxo e são muito orgulhoso. por onde passam só falam em grandeza. Imagina se não fosse evangélicos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários