Flávio Dino recusa receber Edivaldo Holanda no Palácio

Por Luís Pablo Política
 
Edivaldo e Flávio Dino: uma aliança que chegou ao fim

Edivaldo e Flávio Dino: uma aliança que chegou ao fim

O governador Flávio Dino (PCdoB) se recusou a receber o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior no Palácio dos Leões, casa oficial do Governo do Maranhão.

Fontes do site do Luís Pablo informaram que Edivaldo tentou marcar uma reunião com Flávio, que não quis receber o ex-prefeito.

Dino ainda carrega uma mágoa grande de Edivaldo por conta das eleições do ano passado, quando ele se recusou a apoiar o então candidato a prefeito Duarte Júnior.

O silêncio de Edivaldo Holanda Júnior no segundo turno favoreceu Eduardo Braide, que venceu as eleições à Prefeitura de São Luís.

Em razão disso, Flávio disse que não quer mais saber de “conversa” com Edivaldo, que vem sendo isolado pelo grupo liderado pelo governador.

3 comentários em “Flávio Dino recusa receber Edivaldo Holanda no Palácio”

  1. Carlos Augusto

    Hahahaha… Não eram eles 2 que morriam de amores um pelo outro?
    Politica é coisa de gente nojenta mesmo…

  2. LUIS

    ESSE EDIVALDO DEVERIA PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS , DEIXO LHE CONTAR UMA HISTORIA , TINHA UM MEDICO NO SOCORRAO 2 , FLAVIO CASTRO,, QUE TRABALHAVA HA 20 ANOS NA TOMOGRAFIA, FUNDOU O SERVICO DE IMAGEM. QUANDO EDIVALDO ERA PREFEITO, JUNTO COM O LULA FILHO , FIZERAM DE TUDO PARA TIRAR ESSE RAPAZ DO SERVICO , E CONSEGUIRAM , COLOCARAM NO SEU LUGAR A EMPRESA RADIOSCAN , SEM LICITACAO, QUE ESTA ATE HOJE, FALAM QUE A EMPRESA E LIGADA AO DEPUTADO FEDERA MEDICO QUE GOSTA DE CONTRATOS NA SAUDE. O MEDICO TEVE QUE IR EMBORA DE SAO LUIS , MORREU AFOGADO HA UM MES NO RIO PARNAIBA , EM TERESINA.ALEM DO SOCORRAO, ESSA EMPRESA TEM OUTROS CONTRATOS, TEM QUASE 6 MILHOES DE CONTRATO COM A PREFEITURA , QUER CONFIRMAR_, VA NO SITE DO TCE E DIARIO OFICIAL

  3. joana

    SE EU FOSSE O BRAIDE DESFAZIA TODA ESSA REDE DE CORRUPCAO E AINDA HOMENAGEAVA O MEDICO FALECIDO , QUE ERA QUERIDO POR TODOS NO SOCORRAO 2

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários