Pedro Lucas destina emenda para a construção de praça em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), participou nesta quinta-feira (17), da assinatura da ordem de serviço que dará início a construção da praça do Lima Verde, em Paço do Lumiar.

A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado e contrapartida do Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

Participaram da assinatura, o presidente da AGEM, Lívio Corrêa; o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho; o vereador de Paço do Lumiar, Inácio; o líder comunitário, Paulinho do Lima Verde e representantes da empresa que executará a obra.

“É um sonho da comunidade que vai começar a tomar forma”, assim destacou o parlamentar, que declarou que o projeto de construção de praças vai muito além da estética. Para ele, esses locais são funcionais, de lazer e ajudam na prática esportiva ao ar livre, que se tornou uma opção mais segura por conta da pandemia da Covid-19.

A praça do Lima Verde terá uma área total de 1.232 m, playground para as crianças, área verde, mesas de xadrez, academia ao ar livre e pista de cooper, para a prática esportiva.

Pedro Lucas destacou o trabalho de infraestrutura e urbanização que a Agência Executiva Metropolitana tem feito desde 2018. “Assumimos esse desafio lá em 2018 de comandar essa pasta importante do governo. Foram vários projetos realizados em muitos bairros da região metropolitana de São Luís. Agora nosso compromisso como deputado federal é destinar recursos, para ajudar a viabilizar obras, como essa da praça do Lima Verde”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários