Dono da Havan detona o PCdoB e diz que recebeu ligação de Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Luciano Hang, dono da Havan

Empresário Luciano Hang, dono da Havan

O dono da Havan, empresário bolsonarista Luciano Hang, falou em entrevista à radio sobre a polêmica da réplica da Estátua da Liberdade que pretende colocar na frente da loja que será inaugurada em São Luís-MA.

Luciano disse que quem é contra o monumento são pessoas que fazem parte do PCdoB e que estão sendo pagas por um politico. Ele não declinou nome, mas como todos sabem é o antigo partido do governador Flávio Dino, que recentemente se filiou no PSB.

O partido é comandado no Maranhão pelo deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, que já criticou a colocação da estátua na capital maranhense. Reveja aqui.

O empresário disse ainda que recebeu uma ligação do prefeito Eduardo Braide demonstrando satisfação com a chegada da loja em São Luís.

“Eu recebi uma ligação do prefeito de São Luís feliz da vida: ‘Luciano não dar bola para esse pessoal aí que são meio doido”, disse Luciano Hang.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Dono da Havan detona o PCdoB e diz que recebeu ligação de Eduardo Braide”

  1. Henrique

    ESSE VELHO TA E LELE DA CUCA QUER E FAZER POLITICAGEM, GOEVERNADOR NUNCA FALOU NADA SOBRE ESTATUA O SECRETARIO DA INDUSTRIA E COMERCIO JA POSICIONOU A FAVOR DA HAVAN O PREFEITO JA FALOU PRA ELE COLOCAR ESSA ESTATUA QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NEMHUMA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários