Flávio Dino anuncia reabertura de cinemas e eventos com até 400 pessoas

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Nesta terça, dia 20, o governador Flávio Dino anunciou a flexibilização de praticamente todas as restrições impostas pelo decreto vigente no Estado do Maranhão para combater a pandemia da Covid-19 até o dia 30 de julho.

As novas regras foram: cinema e teatro liberados; evento com até 200 pessoas em ambientes fechados; evento com até 400 pessoas em ambientes abertos e ventilados; administração pública estadual 100% da capacidade; igrejas liberados; grupo de risco vacinado pode retornar ao trabalho após 30 dias; além de comércio, indústria, bares, restaurantes, shoppings, academias e supermercados sem restrição de horários, com regras sanitárias.

O uso de máscara ainda é obrigatório e o distanciamento social ainda é recomendado pelo governador.

“O protocolo universal é o uso de máscaras e distanciamento. Isso não significa dizer que a pandemia acabou, pelo contrário, a pandemia ainda está entre nós, no mundo. Nós temos o momento que podemos sonhar com o extermínio do coronavírus, mas não devemos descuidarmos, se descuidarmos, o coronavírus vai voltar em suas múltiplas variantes”, disse Flávio Dino

Um comentário em “Flávio Dino anuncia reabertura de cinemas e eventos com até 400 pessoas”

  1. Augusto Rabelo

    Sobre o futebol em relação a começar liberar público9 nem se fala. É triste ver que nesse Governo nunca motivou e nem ajudou o nosso esporte maranhense, um desprezo por essa cambadas de calhordas que insistem em continuar com esse governo medíocre e bando de víboras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários