Secretários de governo entram em conflito de ideias sobre a estátua da Havan em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Secretários Márcio Jerry e Simplício Araújo

Secretários Márcio Jerry e Simplício Araújo

A loja a Havan, empresa do bolsonarista Luciano Hang, ainda nem inaugurou em São Luís-MA e já estar dando o que falar. Isso tudo por causa de uma réplica da Estátua da Liberdade que loja quer colocar. Vale ressaltar que nem todas as lojas da Havan tem o monumento na frente.

O deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, usou as redes sociais para chamar o empresário Luciano de “imbecil” por querer colocar uma réplica da Estatua da Liberdade.

“A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, disse Jerry.

Diferentemente de Márcio Jerry, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, demonstrou satisfação com a chegada da Loja Havan na capital maranhense.

Para Simplicio, a colocação do monumento é uma questão da Prefeitura de São Luís: “a estátua, tão questionada, diz respeito à Prefeitura de São Luís. Caso a Prefeitura conceda a possibilidade da colocação dessa estátua, ela será colocada.”

Simplicio disse que “venha a Havan, que venham outras lojas, que venham os empregos para a cidade de São Luís e para o Maranhão. Porque é isso que nós precisamos e para isso que nós temos trabalhado tanto”.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Secretários de governo entram em conflito de ideias sobre a estátua da Havan em São Luís”

  1. Carmo

    Fadino deveria saír de cima do muro. E se for contra a instalação da loja e sua estátua, deveria proibir a sua instalação.

  2. cacador

    Que tal trocar a estatua da liberdade por uma de márcio Jerry (o tatto da ilha da fantasia).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários