Acompanhando visita de Lula ao MA, Brandão dizia que o ex-presidente queria fechar as portas das prefeituras
O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), parece estar disposto a tudo pelo poder, inclusive a passar por cima da sua ideologia partidária que é contra o PT.
Brandão passou a acompanhar juntamente com o governador Flávio Dino, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou ontem, dia 18, em visita ao Estado e ficará até amanhã, dia 20.
Na Câmara de Deputados, Carlos Brandão passou o seu mandato criticando ao Governo Lula. Em um dos seus discurso (veja abaixo), ele chegou a dizer que o ex-presidente queria fechar as portas das prefeituras.
Em um outro discurso (clique e veja a ìntegra), o vice-governador detonou Lula: “este é o meu protesto contra essa medida do Governo Federal que está gerando uma verdadeira crise, senão no Brasil como um todo, mas para os mais necessitados, os pobres. E acrescento que a “marola” anunciada pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pode virar um tsunami de desastrosas proporções, caso não tomemos as medidas cabíveis a tempo.”
Ciente da força popular de Lula no Maranhão e com único objetivo de se eleger governador, Carlos Brandão tenta força uma aliança com alguém que sempre criticou.
CLIQUE E VEJA:
20/08/2021 às 09:34
Que força que esse ex-presidiário tem?
23/08/2021 às 19:19
O truculento Governador do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, dia 23, às 19:15, como sempre, na BandNews, sobre o 7 de setembro. Dando uma de Santinho do Pau Oco.