Acompanhando visita de Lula ao MA, Brandão dizia que o ex-presidente queria fechar as portas das prefeituras

Por Luís Pablo Política
 
Lula e Carlos Brandão no Palácio dos Leões

Lula e Carlos Brandão no Palácio dos Leões

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), parece estar disposto a tudo pelo poder, inclusive a passar por cima da sua ideologia partidária que é contra o PT.

Brandão passou a acompanhar juntamente com o governador Flávio Dino, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou ontem, dia 18, em visita ao Estado e ficará até amanhã, dia 20.

Na Câmara de Deputados, Carlos Brandão passou o seu mandato criticando ao Governo Lula. Em um dos seus discurso (veja abaixo), ele chegou a dizer que o ex-presidente queria fechar as portas das prefeituras.

Em um outro discurso (clique e veja a ìntegra), o vice-governador detonou Lula: “este é o meu protesto contra essa medida do Governo Federal que está gerando uma verdadeira crise, senão no Brasil como um todo, mas para os mais necessitados, os pobres. E acrescento que a “marola” anunciada pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pode virar um tsunami de desastrosas proporções, caso não tomemos as medidas cabíveis a tempo.”

Ciente da força popular de Lula no Maranhão e com único objetivo de se eleger governador, Carlos Brandão tenta força uma aliança com alguém que sempre criticou.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Acompanhando visita de Lula ao MA, Brandão dizia que o ex-presidente queria fechar as portas das prefeituras”

  1. Eduardo

    Que força que esse ex-presidiário tem?

  2. Rivellino Batista

    O truculento Governador do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, dia 23, às 19:15, como sempre, na BandNews, sobre o 7 de setembro. Dando uma de Santinho do Pau Oco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários