Prefeito Ruggero Felipe tem aprovação de 73% em Riachão, diz pesquisa

Por Luís Pablo Política
 

Riachão, cidade localizada no sul do Maranhão, vive um novo tempo. Uma recente pesquisa do Instituto Gauss, aponta que 73% dos riachãoenses aprova a gestão do jovem prefeito Ruggero Felipe Menezes dos Santos, de 27 anos.

A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita a cidade, que desde janeiro tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos riachãoenses.

Uma novidade é que o prefeito Ruggero deu início ao Projeto Casa dos Sonhos, cujo principal objetivo é realizar o sonho da casa própria.

O projeto destina o salário do prefeito para construção de casas populares, que são doadas às famílias carentes do município que não tem uma moradia digna.

É importante destacar também que os salários de todos os servidores estão rigorosamente em dia, contando o município com ações na infraestrutura, na saúde na educação, na assistência social e no turismo à todo vapor.

Inaugurações

Tudo isso se comprova com um conjunto de inaugurações feitas pelo prefeito Ruggero, como o Balneário Frutuoso, os portais da cidade, um prédio novo para a Secretaria de Assistência Social, uma escola no Povoado Posto Fiscal e outra na Comunidade Campo Grande.

Com esse conjunto de ações, Riachão respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Ruggero Felipe com essa aprovação histórica.

Um comentário em “Prefeito Ruggero Felipe tem aprovação de 73% em Riachão, diz pesquisa”

  1. Otafran Sousa Lima Brasil

    Parabéns, investimentos econômicos como esses citados são importantes a esse Município. Para um começo de Governo Municipal isso torna mais fácil as ações de Governar. Entramos na Vaquejada no Parque Julianne, com boa apresentação de animais e vaqueiros em competição, é possível voltar tudo que deu certo até aqui e .modernizar pelo Governo Estadual apoiado pelo Governo Federal, as instalações do Parque de Vaquejadas Julianne, preservando como existe, mais tornando melhor todo, apresentando novidades que fará de Riachão na Mesorregião Sul Maranhense, uma referência para todo o Maranhão em Vaquejadas. É algo que planejo também a São João dos Patos na Mesorregião Leste Maranhense, cidade que nasce. Tenho certeza que se for executado esse Ano, teremos inaugurado Ano que vem aqui, com a presença do Governador Estadual Carlos Brandão e do Vice-governador Felipe Camarão. Boa sorte Prefeito, pode contar com o Meu apoio, e da HI TECH DIVULGAÇÃO ESCRITA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários