VÍDEO! Flávio chama à atenção de aliados de Fernando Pessoa por vaia e desrespeito à deputada Daniella Tema

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Daniela Tema de mãos dadas ao lado do governador Flávio Dino

Deputada Daniela Tema de mãos dadas ao lado do governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PSB) não gostou do comportamento dos aliados do prefeito de Tuntum-MA, Fernando Pessoa, durante evento do Governo do Estado, nesta sexta-feira, dia 24.

Em seu discurso na cidade, Flávio foi interrompido com vaias ao falar o nome da deputada estadual Daniella Tema, que é esposa do ex-prefeito Cleomar Tema, adversário do prefeito Fernando.

Flávio teve que chamar à atenção da militância do prefeito. “Pessoal, por favor, vamos ouvir. Eu estou falando de assunto administrativo […] Aí sabe o que vai acontecer? Tem um pedacinho do Maranhão que não gosta de mim, ai vão pegar esse vídeo de vocês e vão fazer fake news dizendo: “Flávio Dino foi vaiado em Tuntum”. Por favor minha gente, vamos ter tranquilidade”.

A situação deixou o próprio governador constrangido, isso porque a deputada Daniella Tema participou do evento a convite dele e do vice-governador Carlos Brandão.

CLIQUE E VEJA:

5 comentários em “VÍDEO! Flávio chama à atenção de aliados de Fernando Pessoa por vaia e desrespeito à deputada Daniella Tema”

  1. Antônio Batista

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não quer ser vaiado.
    Quem está doido para ouvir um discurso dele são os servidores do Estado.
    Não serão apenas vaias, mas tomates. Muitos tomates!

  2. Tais

    Tuntum o Nepotismo estar é grande, família do Prefeito todos estão ganhando da Prefeitura, são mais de 100 com o sobrenome (Pessoa) isso pode ?
    Nepotismo.

  3. Clara

    No discurso do Prefeito Fernando, ele falou de Fale News, quando é algo falso, depois a Deputada Daniela Tema foi discursar e o povo Vaiaram, então o Fake News que ele tava falando era da Daniela Tema, agora que o povo entendeu o discurso, era chamando de Falsa, Tuntum tava o clima quente, isso não podia acontecer em um momento importante para povo, esse tipo de coisas veio da Barra do Corda, todos sabem disso, povo merece é obras.

  4. Joana

    Tuntum o Nepotismo estar grande e não tem Denúncias.

  5. Fábio Costa

    A preocupação dele não foi com as vaias à Daniela e sim por usar isso contra ele, não estava preocupado com ela…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários