Deputado Roberto Costa repudia declaração homofóbica do senador Roberto Rocha contra digital influencer

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa usou sua rede social para sair em defesa do digital influencer Alex Brito, conhecido nas redes sociais como “Bota Pó”, que foi alvo de um ato homofóbico em uma publicação do senador Roberto Rocha no Instagram.

Em sua rede social, o deputado repudiou a declaração do senador: “repudiamos de forma veemente as agressões sofridas pelo nosso querido Bota Pó, o que nos impulsiona ainda mais a trabalharmos por um mundo com mais tolerância, respeito e dignidade, livre do ódio e de todo tipo de preconceito”.

Após a repercussão negativa, o senador apagou a publicação. Reveja aqui.

3 comentários em “Deputado Roberto Costa repudia declaração homofóbica do senador Roberto Rocha contra digital influencer”

  1. Manoel de Sousa

    Pra mim isso não é referência nenhuma, me sinto agredido com essa propaganda absurda do governo do Estado. Dessa vez o senador tem razão. É a opinião dele e a minha tbm…

  2. joão pereira

    Usar opção sexual de alguém para fazer politicagem é pura hipocrisia. Esse Deputado Estadual é um tremendo picareta da Política Maranhense. Concordo com o Senador Roberto Rocha, o qual não demonstra nenhuma censura a opção sexual de alguém, porém a forma oportunista de usar o direito de opção de alguém como exemplo para outras pessoas. Ridículo!

  3. Antonio José Araújo

    Estamos vivendo a ditadura das minorias. Todos precisam dizer que concordam com o que não concordam, do contrário…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários