Em entrevista, Brandão prega unidade mas se faz de sonso ao não responder se abdicaria da sua candidatura

Por Luís Pablo Política
 
Vice-governador Carlos Brandão

Vice-governador Carlos Brandão

Foi um verdadeiro desastre a entrevista do vice-governador Carlos Brandão ao site O Estado para falar sobre a eleição ao Governo do Maranhão, em 2022.

Brandão foi incoerente ao ser questionado sobre a decisão do governador Flávio Dino de quem será o seu sucessor. Ele pregou a unidade do grupo para ter só um candidato, mas se fez de sonso ao não responder se abdicaria da sua candidatura.

“Eu acho que esse é um assunto que, na realidade, a gente tem que deixar um pouquinho mais para a frente para a gente se manifestar. Vamos aguardar o governador fazer essa análise, fazer essa composição, fazer esse diálogo, para a gente ver”, disse.

Ao defender uma candidatura única do grupo, o vice-governador teria que responder que abriria mão se não for o escolhido de Dino. Mas preferiu ficar com rodeios e demonstrou que sua candidatura está acima da decisão do governador.

Além de Carlos Brandão, o grupo de Flávio Dino tem como pré-candidatos o senador Weverton Rocha e os secretários de Estado, Felipe Camarão (Educação) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários