Sebrae destaca fala de Pedro Fernandes que reconhece atuação da instituição

Por Luís Pablo Política
 

Nesta quarta-feira (27), o Sebrae destacou, em suas redes sociais, a fala do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, líder da bancada maranhense no Congresso Nacional, referente à política social realizada pela instituição.

“O deputado federal reforçou que o papel do Sebrae é preponderante para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, postou o Sebrae.

Na manhã desta quarta, houve uma reunião com representantes do Sebrae e parlamentares do Maranhão para tratar sobre oportunidades de parcerias institucionais que visem o fortalecimento dos pequenos negócios do nosso estado.

O evento, Café da Manhã com o Sebrae, aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), em Brasília. O encontro contou a presença do presidente do Sebrae, Carlos Melles; do presidente do Conselho, Raimundo Coelho; e do superintendente Albertino. Da bancada maranhense, além do deputado Pedro Lucas, participaram ainda o senador Weverton Rocha e os deputados Rubens Júnior, Edilázio Júnior, Hildo Rocha e Josilvado JP.

“O Sebrae pode contar com o apoio da bancada para a aprovação do PLP 46, que trata da renegociação de dívidas tributárias para pequenas empresas (…). Estamos trabalhando para ajudar as pequenas empresas que geram emprego e renda. As pequenas empresas representam 90% das empresas ativas no Maranhão”, reforçou Pedro Lucas.

Reunião aconteceu nesta quarta-feira, em Brasília

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários