Agricultores maranhenses recebem equipamentos adquiridos com emendas parlamentares de Pedro Fernandes

Por Luís Pablo Política
 

Os agricultores receberam um trator agrícola e uma grade aradora

Mais duas associações de pequenos agricultores rurais foram beneficiadas com a destinação de duas patrulhas agrícolas. O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, autor das emendas, que por meio da Codevasf, viabilizou a doação dos equipamentos, fez a entrega nesta segunda-feira (22).

A Associação Comunitária dos Agricultores da região do Rio Buriti da cidade de Brejo e Associação Comunitária e Desenvolvimento de São Domingos do Azeitão receberam cada uma, um trator agrícola e uma grade aradora. Esses equipamentos são importantes porque vão melhorar o trabalho dos agricultores e alavancar a produção local.

Pedro Lucas ressaltou a importância que o uso desses equipamentos impactam no trabalho dessas pequenas associações de produtores rurais.

“Desde o início do meu mandato tenho destinado emendas para a aquisição de patrulhas agrícolas. O Maranhão é um estado com potencial de crescimento na pequena agricultura, mas com pouco investimento. Um equipamento como esse muda o cenário de trabalho desses pequenos agricultores”, destacou o parlamentar.

A professora Idenilde da cidade de Brejo agradeceu o parlamentar por atender a demanda dos pequenos agricultores.

“Nós queremos agradecer o benefício que estamos levando para nossa cidade. Não temos palavras de quanto será de grande valia para os agricultores”, disse a professora.

Paulo Miranda, liderança política de São Domingos do Azeitão destacou que a cidade tem muito potencial na agricultura e que investimentos em equipamentos são importantes para o incentivo e aumento na produção dos pequenos produtores.

“Agradeço ao Pedro Lucas por entender e ser um parceiro dos agricultores. Nossa cidade tem muito a crescer na agricultura”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários